sábado, 23 de julho de 2016

Gears of War 4 será "uma experiência otimizada e personalizável" no PC



O director técnico da desenvolvedora The Coalition, Mike Rayner, queria deixar claro ao público o quão seriamente eles estão tratando a versão para PC de Gears of War 4:
  • "Nossa abordagem no PC é oferecer uma experiência altamente otimizada e customizável."
Entre algumas da opções, Rayner explicou que Gears of War 4 para PC terá suporte a sincronização vertical e taxa de quadros desbloqueados. 
  • "Com a Unreal Engine 4 e nossas modificações, podemos tirar proveito dos vários núcleos da CPU, permitindo mais espaço para que a GPU brilhe na melhoria da qualidade visual ou uma taxa mais elevada de frame", explicou ele em uma entrevista ao site Eurogamer.


  • "O modo de campanha não será limitado a 30 FPS no PC", acrescentou.


Especificando mais, Rayner listou algumas das opções que os jogadores de PC poderão desfrutar: suporte a resolução dinâmica, possibilidade de texturas até 4K de resolução, modo "benchmark", remapeamento de mouse e teclado livre, assim como configuração gráfica.
  • "Atualmente, temos até 28 opções de configurações diferentes, e estamos pensando em maneiras de adicionar mais para que as pessoas tenham realmente o controle total", explicou."Juntamente com outros ajustes, estamos a dedicar mais tempo para esclarecer que impacto terá uma configuração sobre a GPU/ CPU/ vRAM, para que exista uma clara correlação entre uma alteração de configuração e seu impacto no desempenho", disse Rayner.
  • "Juntamente com outros ajustes, estamos a dedicar mais tempo para esclarecer que impacto terá uma configuração sobre a GPU/ CPU/ vRAM, para que exista uma clara correlação entre uma alteração de configuração e seu impacto no desempenho", disse Rayner.

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