quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Yu Yu Hakusho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrCvl6yDq-XxDyCI7FMLjt-njBhazgfI-SMVPq0Tlibwda-nV94MovY0XEU-OtKVoacjJL8r9-GQXc1bkg-rky9OD5z6ZtG5YGwseyTfnxwhaMVraMbL5gQ5iufxTh6Hujs3Jj42egL5os/s1600/

Nome Original: 幽☆遊☆白
Status: Completo
Nº de episódios: 112
Gênero:  Ação, Aventura, Artes marciais, Comédia, Drama, Suspense, Sobrenatural.
Status: Completo
Direção: Noriyuki Abe.
Produção: Ken Hagino, Kenji Shimizu, Koji Kaneda, Kyotaro Kimura.
Roteiro: Yukiyoshi Ōhashi
Música: Yusuke Honma
Estúdio: Studio Pierrot
Emissora: Fuji TV (Noitamina).
Idioma: Japonês,Português.



Sinopse :
A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios e monstros do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.


Sua primeira batalha é contra um grupo de bad boys que sequestraram o gato de Kuwabara, sob controle de um yōkai, depois Koenma ensina o Lei-Gun para Yusuke e tem uma missão difícil, resgatar os três objetos roubados do mundo espiritual o Espelho das trevas, Bola Gaki e Espada Kouma. O primeiro é resgatado derrotando Gouki um youkai que come almas, o segundo é recuperado pois Kurama tinha boas intenções, queria apenas salvar a sua mãe o espelho realizaria seu pedido em troca de sua vida, Yusuke dá sua vida junto com Kurama e os dois sobrevivem. Já o terceiro objeto foi bem mais difícil. Yusuke trava uma batalha com Hiei que faz Keiko sua refém. Yusuke ganha num golpe de sorte atirando o Lei-Gun no espelho das trevas, refletindo-o diretamente para Hiei.


Incentive nosso Trabalho comente ou agradeça. Seu Comentário sera atendido em Breve!

0 comentários:

Enviar um comentário