O novo modelo do console da Microsoft, o Xbox One S, foi lançado essa semana nos EUA e o canal no YouTube de Austin Evans, especializado em tecnologia, resolveu abrir o aparelho para descobrir o que tem lá dentro.
O Xbox One S é cerca de 40% menor que o Xbox One original e com essa forma compacta a Microsoft teve o mérito de conseguiu colocar até mesmo a fonte de energia na parte de dentro do aparelho.
A nova fonte interna garante o visual compacto do console |
A substituição do HD surge como principal problema |
As peças modulares são o destaque |
O Xbox One S não recebeu somente upgrades em seu hardware gráfico, que agora é capaz de exibir vídeos em resolução 4K. O console também exibe um disco rígido mais rápido com um cachê maior e interface SATA III (ao menos no modelo de 2 TB), e sua nova fonte interna deve permitir que o produto funcione em “qualquer lugar em que há uma tomada”.
As impressões gerais do iFixit se mostram bastante positivas, com elogios para o fato de que é preciso usar poucas ferramentas para abrir o video game. O design modular das peças também ganhou destaque, bem como a presença de uma quantidade menor de peças intercambiáveis e seu sistema de clipes simplificado. Em outras palavras, tudo indica que a Microsoft realmente fez tudo o que podia para tornar esse o modelo definitivo para quem procura um Xbox One atualmente.
|
A curiosidade fica para uma pequena imagem de Master Chief em cada unidade.
Confira o Vídeo.
Incentive nosso Trabalho comente ou agradeça. Seu Comentário sera atendido em Breve!
0 comentários:
Enviar um comentário